Com Rezende em campo, Bahia tem 72% de aproveitamento na Série B

O Esquadrão ocupa a 3ª colocação, com 16 pontos, e vem de derrota para o Tombense

Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia

O Esporte Clube Bahia terá um ‘reforço’ importante para o duelo do próximo sábado (04), contra o Criciúma, às 16h30, na Arena Fonte Nova, valendo pela 10ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. O volante Rezende retorna ao time após cumprir suspensão na última rodada, na derrota para o Tombense, por 1 a 0, fora de casa. Sem ele, Guto Ferreira optou pela entrada de Emerson Santos, que agora volta ao banco para o titular absoluto reassumir a posição.

 

Contratado após passagem pelo Goiás, Rezende já disputou 21 jogos pelo Tricolor na temporada, ainda não marcou gol e deu uma assistência, mas tem sido um dos principais jogadores do Esquadrão na Série B, sendo decisivo para aumentar o poder de marcação do time tricolor. Com o volante em campo, o Bahia tem 72% de aproveitamento na competição.

O Esquadrão ocupa a 3ª colocação, com 16 pontos, e vem de derrota para o Tombense, fora de casa. Atuando em Salvador, nesta Série B, o Tricolor tem 100% de aproveitamento, com quatro triunfos. Já o time catarinense vem de revés para o Cruzeiro, dentro de casa, e ocupa o 15º lugar, com 10 pontos.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário