Cláudio Tencati aponta condições favoráveis no confronto com o Bahia

Tigre está há duas rodadas sem vencer na Série B e visita o Bahia no próximo sábado (4)

Foto: Celso da Luz/Arquivo/Criciúma E.C.

O Criciúma enfrenta o Esporte Clube Bahia no próximo sábado (4) para tentar retomar o caminho da vitória após duas rodadas. Confiante no resultado fora de casa, o técnico Cláudio Tencati encara como possível o triunfo, já que a equipe catarinense demonstrou futebol de grande porte em ‘jogos de Série A’ contra Grêmio e Cruzeiro.

 

“Não tenho dúvidas que será um grande jogo mais uma vez. O Criciúma provou que tem condições de enfrentar o Bahia lá, como já fez com o Grêmio fora. Fizemos um grande jogo contra o líder”, frisou o treinador, que comandou o Vitória em 2019.

Na 8ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, o Tigre empatou sem gols com o Imortal Tricolor, na Arena do Grêmio. Já na última sexta-feira (27), o time de Santa Catarina perdeu para a Raposa por 1 a 0, com gol sofrido aos 48 minutos do segundo tempo.

“É uma dó o placar do jogo [contra o Cruzeiro], porque o Criciúma teve uma postura muito boa, competente, disciplinado. Numa bola sofreu o gol nos acréscimos. Então, tenho certeza que podemos fazer um grande jogo contra o Bahia”, acrescentou.

Na cola da zona de rebaixamento, o Criciúma está na 15ª posição, com 10 pontos somados. O duelo contra o Bahia será às 16h30, na Arena Fonte Nova.

Autor(a)

Pedro Moraes

Jornalista, formado pela Universidade Salvador (Unifacs). Possui passagens em vários ramos da comunicação, com destaques para impresso, sites e agências de Salvador e São Paulo. Contato: pedrohmoraessjorn@gmail.com

Deixe seu comentário