Burse admite preocupação com situação do Vitória: “Temos que melhorar”

Com o resultado, o Rubro-Negro ganha uma posição, assumindo o 15º lugar com 12 pontos

Foto: Elziney Santos

Na noite deste sábado (25), o Esporte Clube Vitória ficou apenas no empate em 0 a 0 com o Altos no Estádio Lindolfo Monteiro, em Teresina (PI), pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série C. O jogo marcou a estreia do técnico João Burse no comando técnico do Leão. Com o resultado, o Rubro-Negro ganhou uma posição, assumindo o 15º lugar com 12 pontos, mas segue próximo da zona de rebaixamento e correndo o risco de entrar no Z-4 em caso de vitórias de Campinense e Floresta, que ainda jogam na rodada. Em entrevista após o jogo, o técnico João Burse admitiu preocupação com a Vitória do time na competição, mas confia no elenco para dar a volta por cima.

 

“A gente fica preocupado de um modo geral porque sabe que a equipe pode render mais. Temos que melhorar. Então temos que passar confiança para os atletas e pensar no Figueirense”, afirmou o treinador do Leão.

Burse aprovou o primeiro tempo do Vitória. “Concordo que tivemos tempos distintos. Um primeiro mais equilibrado. Até os 20 minutos do segundo tempo ainda estávamos equilibrados. A gente acabou se expondo mais. (…) A gente teve uma semana de trabalho e conseguiu sustentar no primeiro tempo. Temos que continuar treinando para manter isso nos 90 minutos. Como eu disse, acabou sendo um jogo equilibrado no primeiro tempo. Até os 20 do segundo tempo ainda teve um pouco de equilíbrio. Depois virou um jogo de contra-ataque onde eles tiveram melhores chances que a gente.”, resumiu.

O Esporte Clube Vitória agora retorna para Salvador e na sequência da competição enfrenta o Figueirense, no próximo domingo (03/07), às 19h, no Estádio Manoel Barradas, pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série C.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário