Barbosinha projeta jogo estudado entre Juazeirense e ASA pela Série D

"Esperamos um jogo muito estudado taticamente", disse o treinador.

Foto: Divulgação/Juazeirense

Após o empate em 0 a 0 no último sábado (28), no Estádio Adauto Moraes, a Juazeirense volta a enfrentar o ASA no no próximo domingo (5), às 16h, pela oitava rodada da Série D do Campeonato Brasileiro. O Cancão de Fogo é o quinto colocado do Grupo 4, com 9 pontos, fora da zona de classificação para as oitavas de final. Já o ASA é o primeiro colocado do grupo, com 11 pontos. Portanto, trata-se de um confronto importantíssimo. O técnico Barbosinha falou sobre o duelo e espera “um jogo muito estudado”.

 

“Esperamos um jogo muito estudado taticamente. Um detalhe fará muito. Temos que estar focados e concentrados”, projetou Barbosinha, em entrevista ao Bahia Notícias.

Barbosinha também fez uma avaliação do primeiro turno da Juazeirense. “É um equilíbrio de forças muito grande. Estamos em quinto, a dois pontos do primeiro. Tivemos nos dois últimos jogos a perda de quatro jogadores por lesão ou punição por cartão amarelo. Desde o jogo do Palmeiras [pela terceira fase da Copa do Brasil] não conseguimos repetir a mesma escalação. Brigaremos até o fim para estar no G-4, e vamos brigar pelo acesso”, afirmou.

 

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário