Vitória terá semana livre para treinar e recuperar atletas lesionados

Técnico, de 55 anos, estreou com triunfo sobre o Manaus por 1 a 0, no último sábado (30)

Foto: Divulgação/Vitória

O Esporte Clube Vitória conseguiu o primeiro resultado positivo na Série C do Campeonato Brasileiro, no último sábado (30). Um dos elementos que influenciaram o resultado foi o novo técnico do clube, Fabiano Soares. Com o treinador na beira do gramado do Estádio Manoel Barradas, o Leão da Barra bateu o Manaus por 1  a 0 e encerrou a sequência de três derrotas seguidas ganhando um alívio na competição.

 

Agora, o treinador, de 55 anos, vai ter uma semana livre para implementar mais ainda suas ideias de jogo. Isso porque, o Rubro-Negro baiano, volta a campo somente na próxima segunda-feira (9), frente ao Aparecidense. Desde quando foi apresentado oficialmente no clube, o comandante, natural do Rio de Janeiro (RJ), trabalhou apenas quatro dias sua equipe.

A primeira etapa das atividades acontecerá nesta segunda-feira (2), após a folga cedida ao elenco no último domingo. Ainda nesta semana, há expectativa de anúncios de novas contratações, conforme antecipado pelo presidente Fábio Mota, em entrevista à TV Vitória, e atualização sobre o estado do volante Alan Santos. Ele deixou o último jogo no primeiro tempo.

Autor(a)

Pedro Moraes

Jornalista, formado pela Universidade Salvador (Unifacs). Possui passagens em vários ramos da comunicação, com destaques para impresso, sites e agências de Salvador e São Paulo. Contato: pedrohmoraessjorn@gmail.com

Deixe seu comentário