Vitória inicia preparação para enfrentar a Aparecidense pela Série C

A equipe cumpriu a primeira das sete sessões de treinamentos preparativos para o duelo em solo goiano.

FOTO: Pietro Carpi/ECV

Após encerrar o jejum no Brasileiro da Série C e conquistar a primeira vitória, sábado passado, o elenco do Esporte Clube Vitória já se prepara para o duelo contra a Aparecidense, segunda-feira (9), às 20 horas, em Aparecida de Goiânia (GO). Na manhã desta segunda-feira (2), no CT Manoel Pontes Tanajura, o grupo se reapresentou e iniciou a preparação. Os jogadores que iniciaram a partida de sábado e mais o zagueiro Mateus Moraes, que entrou ainda no primeiro tempo, foram para a academia realizar os exercícios de recuperação sob a coordenação do fisiologista Rafael Daltro, correram 20 minutos em torno dos campos e finalizaram com crioterapia, massagem e banheira.

 

Nos campos 1 e 2 do CT, o técnico Fabiano Soares e sua comissão movimentaram o restante dos jogadores. Foram aplicados treinos técnicos e táticos após o aquecimento com trocas de passes ministrado pelo preparador físico André Galbe.

Os zagueiros Ewerton Páscoa (posterior da coxa direita) e Rafael Ribeiro (adutor da coxa direita), o lateral Alemão (lombalgia) e o volante Alan Santos com processo inflamatório fáscia plantar (sola do pé direito) fizeram tratamento com os fisioterapeutas. Para esta terça-feira (3), desta feita no turno da tarde, está programada mais uma sessão de treinamento no CT. A viagem para Goiânia será no domingo.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário