Botafogo-BA e Galícia mandarão seus jogos em Pituaçu após permissão de laudos

Galícia e Botafogo-BA vão disputar partidas como mandante na Série B do Campeonato Baiano na praça esportiva

O Estádio Metropolitano de Pituaçu vai receber os jogos de Galícia e Botafogo-BA na Série B do Campeonato Baiano. As duas equipes terão a praça esportiva como mando de campo nos duelos como mandante. A permissão aconteceu, na última quinta-feira (26), após a avaliação da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros.

 

Dessa maneira, a Federação Bahiana de Futebol (FBF) oficializou a opção do Demolidor de Campeões e do Mais Simpático. Pituaçu estreia na Segundona na quarta rodada. Dois jogos vão acontecer no estádio, no dia 5 de junho (domingo). O Botafogo-BA entra em campo, às 15h, contra o Jacobinense. Posteriormente, o Galícia duela com o Canaã, às 17h30. Antes disso, ambas equipes enfrentam o Canaã e o Flamengo de Guanambi, respectivamente. O duelo acontece pela rodada dois do torneio.

 

Autor(a)

Pedro Moraes

Jornalista, formado pela Universidade Salvador (Unifacs). Possui passagens em vários ramos da comunicação, com destaques para impresso, sites e agências de Salvador e São Paulo. Contato: pedrohmoraessjorn@gmail.com

Deixe seu comentário