Bahia tem quatro dúvidas para enfrentar o Criciúma na Fonte Nova

Após o domingo de descanso, o treinador Guto Ferreira terá cinco atividades com bola

Foto: Felipe Oliveira/Divulgação/EC Bahia

Após a derrota para o Tombense, na última sexta-feira, por 1 a 0, em Minas Gerais, a delegação do Esporte Clube Bahia retornou para capital baiana na tarde deste sábado (28) e terá o domingo de folga. Com isso, o elenco só volta aos trabalhos na segunda-feira, quando o treinador Guto Ferreira vai comandar a primeira das cinco atividades com bola para fazer ajustes na equipe e definir os titulares para o duelo contra o Criciúma, que acontece no sábado (04), às 16h30, na Arena Fonte Nova, pela 10ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.

 

Para o jogo, Guto Ferreira não contará com o meia-atacante Marco Antônio, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Por outro lado, o volante Rezende fica disponível após cumprir suspensão diante do Tombense. Segundo nota divulgada pelo clube, os atacantes Rodallega, Raí, Marcelo Ryan e Ronaldo são dúvidas para a partida. Os três primeiros, em fase de transição física e técnica, não viajaram para Muriaé. Enquanto o último, com desconforto muscular, foi vetado pelo Departamento Médico.

Com o revés para o Tombense, o Bahia caiu para a 3ª colocação na tabela da Série B, com 16 pontos, três acima do Novorizontino, que ocupa o 5º lugar e perdeu neste sábado para o CSA por 2 a 1 no Estádio Rei Pelé. Já o Criciúma aparece na 15ª colocação, com 10 pontos, um acima da zona de rebaixamento.

Deixe seu comentário!

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*