Nesta terça-feira, data-limite da janela de transferência nacionais para contratações até a metade do ano, o Náutico anunciou mais duas contratações para a sequência do Campeonato Brasileiro da Série B. O volante Mateus Nascimento, de 22 anos, e o atacante Luis Phelipe, de 21 anos, foram oficializados pelo Timbu nas redes sociais do clube e já tiveram seus respectivos nomes publicados no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF. A dupla, inclusive, já trabalhou com os novos companheiros na terça e ficam à disposição para o jogo contra o Bahia.
Revelado na base do Fluminense, Mateus Nascimento chega por empréstimo. No início da temporada, ele atuou pelo Bangu durante a disputa do Campeonato Carioca. Foram dez jogos e um gol. Já Luis Phelipe está emprestado pelo Atlético-GO. Além do Dragão, o jovem defendeu as cores do FC Lugano, da Suíça. Ao todo, foram apenas sete jogos em 2022 e nenhum gol marcado.
Além da dupla, o Náutico regularizou outros quatro jogadores nesta terça: o zagueiro ex-Ypiranga-RS Bruno Bispo, o atacante ex-Ponte Preta Niltinho, o lateral-direito ex-Grêmio Victor Ferraz e o lateral-esquerdo ex-Pafos (Chipre) Aílton Silva, todos já oficializados pelo clube na última semana.
Náutico e Bahia se enfrentam na sexta-feira, às 21h30, no Estádio dos Aflitos, em Recife (PE). O Timbu vem de derrota na estreia da Série B, para o Londrina, por 2 a 0, no Estádio do Café, enquanto o Esquadrão venceu o Cruzeiro por 2 a 0 na Arena Fonte Nova.
- Dívida pela compra de Rodriguinho gera grande preocupação no Cruzeiro
- Bahia perto de anunciar volante destaque no Campeonato Gaúcho
- Guto comanda treino normalmente após sentir desconforto e passar por exames
- Perto da estreia do Paysandu na Série C, João Paulo projeta ótimo 2º semestre
- Volante com passagem pelo Bahia reforça o Jequié na Série B do Baiano
- Fabrício Baiano espera vitórias na reta final de temporada na Turquia
- Assistir Atlético de Madrid x Manchester City AO VIVO pela Liga dos Campeões
- Assistir Liverpool x Benfica AO VIVO pela Liga dos Campeões
- Bahia tentou contratar atacante do Operário, mas proposta foi recusada