Náutico ganha seis reforços para o duelo contra o Bahia pela Série B

o volante Mateus Nascimento e o atacante Luis Phelipe foram oficializados pelo Timbu

Foto - Tiago Caldas/CNC

Nesta terça-feira, data-limite da janela de transferência nacionais para contratações até a metade do ano, o Náutico anunciou mais duas contratações para a sequência do Campeonato Brasileiro da Série B. O volante Mateus Nascimento, de 22 anos, e o atacante Luis Phelipe, de 21 anos, foram oficializados pelo Timbu nas redes sociais do clube e já tiveram seus respectivos nomes publicados no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF. A dupla, inclusive, já trabalhou com os novos companheiros na terça e ficam à disposição para o jogo contra o Bahia.

 

Revelado na base do Fluminense, Mateus Nascimento chega por empréstimo. No início da temporada, ele atuou pelo Bangu durante a disputa do Campeonato Carioca. Foram dez jogos e um gol. Já Luis Phelipe está emprestado pelo Atlético-GO. Além do Dragão, o jovem defendeu as cores do FC Lugano, da Suíça. Ao todo, foram apenas sete jogos em 2022 e nenhum gol marcado.

Além da dupla, o Náutico regularizou outros quatro jogadores nesta terça: o zagueiro ex-Ypiranga-RS Bruno Bispo, o atacante ex-Ponte Preta Niltinho, o lateral-direito ex-Grêmio Victor Ferraz e o lateral-esquerdo ex-Pafos (Chipre) Aílton Silva, todos já oficializados pelo clube na última semana.

Náutico e Bahia se enfrentam na sexta-feira, às 21h30, no Estádio dos Aflitos, em Recife (PE). O Timbu vem de derrota na estreia da Série B, para o Londrina, por 2 a 0, no Estádio do Café, enquanto o Esquadrão venceu o Cruzeiro por 2 a 0 na Arena Fonte Nova.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário