Waguinho projeta início da recuperação da Juazeirense diante do Doce Mel

O capitão Waguinho falou sobre a expectativa desta partida

Foto: Divulgação/Juazeirense

Neste sábado, Juazeirense e Doce Mel se enfrentam, às 16h, no Estádio Adauto Moraes, em Juazeiro, pela 5ª rodada do Campeonato Baiano. Os ingressos serão vendidos no mesmo dia da partida à partir das 13h na bilheteria do Estádio. Na vice-lanterna, com 2 pontos, o Cancão de Fogo vai em busca da reabilitação e busca deixar a zona de rebaixamento já neste sábado. O capitão Waguinho falou sobre a expectativa desta partida e espera um resultado positivo para o time iniciar a recuperação.

 

“Trabalhamos forte nesta semana e agora é botar em prática para que a gente possa fazer um grande jogo e sair com a vitória. Este confronto é de suma importância, vamos jogar em casa, precisamos vencer, temos que vencer e com fé em Deus vamos fazer um grande jogo, sair com o resultado positivo, para que a gente possa brigar lá em cima” disse o jogador.

O técnico Barbosinha terá reforços do meia Nildo Petrolina, que foi confirmado como contratação nesta sexta, 11, dos zagueiro Emílio e Rodolfo que tiveram seus nomes publicados no BID. Por outro lado, não conta com os dois laterais-esquerdos Daniel e Thalison E Ian, machucados.

VEJA OS RELACIONADOS:

Goleiros: Rodrigo Calaça e Bruno Neri
Laterais: Rodriguinho
Zagueiros: Matheus, Rodolfo, Wendell e Emílio
Meias: Waguinho, Guilherme, Patrik, Nildo, Clebson, Marquinhos
Elias
Atacantes: Neto Baiano, Anicete, Dênis, Brandão, Mateusinho, Deysinho, Abraão

 

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário