Vitória segue preparação visando duelo com o Atlético-BA pelo Baiano

Os jogadores que atuaram no jogo-treino contra o Falcon, na sexta-feira, participaram de um circuito

FOTO: Ascom/ECV

Após empatar o jogo-treino com o Falcon na última sexta-feira por 1 a 1, o elenco do Esporte Clube Vitória se reapresentou neste sábado (19), no Centro de Treinamento Manoel Pontes Tanajura, e deu continuidade à preparação para enfrentar o Atlético de Alagoinhas no próximo sábado, dia 26, no Estádio Manoel Barradas, pelo Campeonato Baiano.

 

Segundo assessoria rubro-negra, os jogadores que atuaram no jogo-treino contra o Falcon, na sexta-feira, participaram de um circuito na academia do CT e depois correram em torno dos campos. Com a participação dos atacantes Dinei e Santiago Tréllez e do lateral Iury, os demais jogadores treinaram no campo 1 do CT, sob comando de Dado Cavalcanti, com apoio dos assistentes Pedro Gama e Ricardo Silva.

A primeira parte foi um treino em campo reduzido e fechou com um trabalho específico de finalização e exclusivamente para Dinei, Santiago Tréllez, Erik e Guilherme Queiroz. Para enfrentar o Atlético, o time rubro-negro fará cinco sessões de treinamentos a partir de segunda-feira. A concentração será iniciada na véspera do jogo válido pela 6ª rodada da fase de classificação do Campeonato Baiano.

 

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário