Pikachu destaca rivalidade entre Fortaleza e Bahia, e prevê jogo truncado

Pikachu destacou que o fato de jogar no Castelão faz toda diferença para o Fortaleza.

Foto: Leonardo Moreira/Fortaleza EC

Fortaleza e Bahia se reencontram neste sábado, às 17h45, na Arena Castelão, pela 6ª rodada da Copa do Nordeste. O Esquadrão aparece na 4ª colocação do Grupo B, com 7 pontos, e precisa vencer para não deixar o G4. Já o Leão do Pici defende a invencibilidade no torneio e a manutenção da liderança do Grupo A. Um dos destaques do time cearense na última temporada, o lateral Yago Pikachu, em coletiva concedida na tarde de ontem, destacou a rivalidade entre as equipes diante dos últimos confrontos.

 

“São marcas que ficam nos confrontos […] e por isso, sim, pode se tornar um jogo muito difícil, mais combatido, nem tanto para (o lado da) violência, mais um pouquinho mais truncado, por conta dessa rivalidade que vem surgindo pras duas equipes. Mas não pode passar de um ponto que possa ir pra agressão ou algo do tipo, mas sim as duas equipes buscando fazer seu melhor”, comentou o camisa 22 do tricolor cearense.

Pikachu destacou que o fato de jogar no Castelão faz toda diferença para o Fortaleza. “Já é jogo passado, a gente sabe que precisa melhorar, a gente sabe do adversário que vai enfrentar amanhã (sábado) […] e vamos jogar agora dentro de casa, onde nossa equipe é forte, já conhece o gramado, que nos ajuda bastante, então acredito que vai ser um belo jogo, espero que a gente esteja numa tarde feliz”, disse.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário