Com dúvidas: veja o provável time do Bahia para enfrentar o Fortaleza

As atividades da véspera do confronto diante do Fortaleza foram realizadas no estádio de Pituaçu

Foto: Felipe Oliveira/Divulgação/E.C. Bahia

O Esporte Clube Bahia enfrenta neste sábado o Fortaleza, às 17h45, na Arena Castelão, pela 6ª rodada da Copa do Nordeste. Nesta sexta, antes da viagem, o técnico Guto Ferreira comandou um treinamento no Estádio de Pituaçu, reuniu todos na beira do campo e passou orientações sobre como seria realizado o treino. No gramado, em campo reduzido, ele montou a provável equipe titular e comandou uma atividade tática. Os atletas, antes de seguir para o aeroporto, ainda trabalharam lances de bola parada como escanteios e faltas.

 

De acordo a assessoria tricolor, o atacante Hugo Rodallega participou de parte do treino com bola e viajou com o elenco para Fortaleza, porém, segue como dúvida para o jogo. O colombiano será reavaliado horas antes do confronto. Caso ele desfalque o time, Guto tem como opções Ronaldo e Marcelo Ryan. O primeiro é o mais cotado para ficar com a vaga.

Desfalque certo é o zagueiro Luiz Otávio, que foi expulso no empate em 1 a 1 com o CSA, na Fonte Nova. Henrique e Gustavo Henrique disputam o lugar na defesa. Na lateral-direita, Douglas Borel deve seguir como titular. Já na esquerda, o contestado Matheus Bahia deve deixar o time para entrada de Luiz Henrique.

A provável escalação do Bahia para enfrentar o Fortaleza tem: Danilo Fernandes; Douglas Borel, Gustavo Henrique (Henrique), Ignácio e Luiz Henrique; Willian Maranhão, Patrick e Daniel; Raí, Marco Antônio e Rodallega (Ronaldo).

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário