Marco Antônio celebra triunfo, mas vira a chave e já foca no Ba-Vi

Marco também falou sobre o Ba-Vi que está por vir já na próxima quarta-feira

O Esporte Clube Bahia estreou bem na Copa do Nordeste de 2022 vencendo o Campinense por 3 a 1 na tarde deste sábado (29), no Estádio Amigão, em Campina Grande, pela Copa do Nordeste. Os gols foram marcados por Marco Antônio, Hugo Rodallega e Marcelo Cirino. Escolhido como “craque do jogo” na transmissão do Nordeste FC, o meia-atacante Marco Antônio comemorou o triunfo fora de casa diante do Campinense, que para ele valorizou bastante o resultado.

 

“Um jogo bastante difícil contra a equipe do Campinense. Não é fácil jogar aqui contra eles, a gente foi fazer os gols já nos minutos finais. Mas é isso, sempre bom começar com o pé direito na competição, isso dá confiança”.

Marco também falou sobre o Ba-Vi que está por vir já na próxima quarta-feira, desta vez pelo Campeonato Baiano. “Agora é virar a chave, pois nessa semana temos um clássico importante. Temos que ir para casa descansar. Quero dedicar esse troféu aos meus companheiros, porque se não fosse por eles isso aqui não estaria acontecendo”, dedicou.

O próximo compromisso do Bahia pela Copa do Nordeste é no sábado (05), às 17h45, contra o Atlético de Alagoinhas, no Estádio Antônio Carneiro, pela 3ª rodada do torneio regional. Porém, antes disso, o Esquadrão tem o clássico Ba-Vi pelo Campeonato Baiano, marcado para quarta-feira (02), às 19h15, no Estádio Manoel Barradas, pela 4ª rodada do Campeonato Baiano.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário