Luidy garante que Vitória vai trabalhar forte para vencer o Ba-Vi

"a gente vai trabalhar forte para o próximo jogo”, disse o jogador.

Foto: Reprodução / TVE

No último sábado, o Esporte Clube Vitória sofreu sua primeira derrota no Campeonato Baiano ao perder para o Jacuipense por 1 a 0 no Estádio Manoel Barradas, pela 3ª rodada da competição estadual. O gol do Leão do Sisal foi marcado pelo atacante Welder. O Rubro-Negro jogou quase o jogo todo com 10 homens devido expulsão do zagueiro Mateus Moraes, aos 4 minutos do primeiro tempo. O atacante Luidy lamentou o resultado negativo, mas afirmou que o grupo vai trabalhar forte para se reabilitar no Ba-Vi, marcado para quarta-feira, às 19h15, no Barradão.

 

“A gente sabia que seria um jogo difícil. Infelizmente não deu (para vencer). Mas a gente vai trabalhar forte para o próximo jogo”, disse o jogador.

Com 4 pontos, o Vitória ocupa a 5ª colocação na tabela de classificação do Campeonato Baiano. Já o Bahia é o 4º colocado com 5 pontos. O líder do Baianão é o Jacuipense, com 9 pontos, único com 100% de aproveitamento. O Bahia de Feira venceu o Atlético de Alagoinhas neste domingo e assumiu o 2º lugar com 7 pontos.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário