Elenco do Vitória se reapresenta e inicia preparação para o Ba-Vi

Os atletas rubro-negros se reapresentaram no CT Manoel Pontes Tanajura neste domingo

FOTO: Pietro Carpi/ECV

Após perder para o Jacuipense por 1 a 0 no Barradão pelo Campeonato Baiano, o elenco do Esporte Clube Vitória se reapresentou neste domingo no CT Manoel Pontes Tanajura e iniciou a preparação para enfrentar o Bahia na próxima quarta-feira, às 19h15, no Estádio Manoel Barradas, pela 4ª rodada do Baianão. O Leão soma 4 pontos na 5ª colocação, enquanto o Esquadrão tem 5 pontos e ocupa o 4º lugar.

 

Segundo assessoria rubro-negra, os grupos foram separados para as atividades deste domingo pela manhã. Os atletas que iniciaram a partida fizeram o regenerativo pós-jogo com a orientação do preparador físico Leonardo Fagundes, auxiliado pelo fisiologista Rafael Daltro. Exceto o atacante Guilherme Queiroz, substituído no intervalo, e David, que entrou no seu lugar.

Os dois juntos com o restante do grupo foram para o campo e após o aquecimento participaram dos treinos comandados pelo técnico Dado Cavalcanti e que contou com auxílio dos assistentes Pedro Gama e Ricardo Silva. Dado ministrou treinos com bola de transição com finalização em campo reduzido, troca de passes e duelos ofensivos. Após os trabalhos os jogadores foram liberados e voltam a treinar nesta segunda-feira pela manhã.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário