Ex-Bahia marca duas vezes, e CSA vence a primeira na Copa do Nordeste

O atacante Rodrigo Rodrigues, cria da base do Bahia, marcou duas vezes

Foto: Ailton Cruz/Gazeta de Alagoas

Três jogos dão continuidade à 2ª rodada da Copa do Nordeste neste domingo, e um deles já foi encerrado. Atuando no Estádio Rei Pelé, em Maceió, o CSA venceu facilmente o Botafogo-PB pelo placar de 3 a 0, conquistando a primeira vitória no torneio. O atacante Rodrigo Rodrigues, cria da base do Bahia, marcou duas vezes, enquanto o lateral Lucas Marques anotou o outro tento. Com a vitória, o CSA chegou aos 3 pontos em dois jogos e assumiu a liderança do Grupo A, enquanto o Botafogo-PB é o lanterna do Grupo B, ainda sem pontuar.

 

Ainda neste domingo, o Fortaleza estreia enfrentando o Sousa na Arena Castelão, às 18h. No mesmo horário, o Sampaio Corrêa enfrenta o Altos-PI, no Estádio Castelão, em São Luís do Maranhão.

A 2ª rodada da Copa do Nordeste foi iniciada no sábado registrando o triunfo do Esporte Clube Bahia sobre o Campinense por 3 a 1, no Estádio Amigão, em Campina Grande, com gols marcados por Marco Antônio, Hugo Rodallega e Marcelo Cirino. Dando sequência à rodada, o Sport venceu o Náutico por 3 a 2 na Ilha do Retiro. Mikael (três vezes) decretou a vitória para o Leão Pernambucano. Globo-RN e Floresta-CE ficaram no empate em 1 a 1 no Estádio Manoel Dantas Barretto.

O Ceará faz sua estreia encarando o Sergipe nesta segunda-feira, às 21h30, no Estádio Estadual Lourival Baptista. A 2ª rodada só será finalizada no dia 2 de fevereiro com o Atlético de Alagoinhas duelando com o CRB no Estádio Antônio Carneiro.

JOGOS DA 2ª RODADA DO NORDESTÃO

SÁBADO, 29/01
16h00 – Campinense 1 x 3 Bahia
17h45 – Sport 3 x 2 Náutico
20h00 – Globo-RN 1 x 1 Floresta

DOMINGO, 30/01
16h00 – CSA 3 x 0 Botafogo-PB
18h00 – Fortaleza x Sousa
18h00 – Sampaio Corrêa x Altos

SEGUNDA, 31/01
21h30 – Sergipe x Ceará

QUARTA, 02/02
19h30 – Atlético-BA x CRB

Deixe seu comentário!

1 Trackback / Pingback

  1. Elenco do Vitória se reapresenta e inicia preparação para o Ba-Vi

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*