Vitória negocia renovação de contrato do meia Eduardo por mais três anos

Meio-campista marco um gol em dois jogos disputados neste ano

Consolidado no meio de campo do time titular do Esporte Clube Vitória no início desta temporada, o meio-campista Eduardo pode selar a renovação contratual com o clube nos próximos dias e estender o vínculo até o fim de 2024. A informação foi divulgada inicialmente pelo site Galáticos Online e confirmada pelo Futebol Bahiano.

 

Em contato com a reportagem do Futebol Bahiano, um dos empresários do jogador, Bruno Ferreira, afirmou que a negociação está a detalhes de ser definida com um desfecho positivo para ambas as partes. Por outro lado, a cúpula rubro-negra pontuou que o “contrato de Eduardo só vence em dezembro de 2023”.

Revelado pelo Leão da Barra em 2020, Eduardo é tido como um dos principais jogadores do time. No ano passado, o meio-campista, de 21 anos, jogou 34 partidas, onde marcou quatro gols e deu uma assistência. Esse ano, ele marcou um gol na vitória do Rubro-Negro sobre o Barcelona de Ilhéus.

Autor(a)

Pedro Moraes

Jornalista, formado pela Universidade Salvador (Unifacs). Possui passagens em vários ramos da comunicação, com destaques para impresso, sites e agências de Salvador e São Paulo. Contato: pedrohmoraessjorn@gmail.com

Deixe seu comentário