CRB avalia utilizar Anselmo Ramon contra o Atlético-BA, pelo Nordestão

Anselmo Ramon pode ficar de fora do duelo pelo Nordestão em função do ciclo vacinal de 14 dias

Foto: Divulgação/CRB

Reforço do CRB para a temporada 2022, o centroavante Anselmo Ramon já mostrou o faro de gol apurado na nova equipe. Diante do Cruzeiro-AL, marcou o único gol da vitória da equipe regatiana. Apesar da importância no elenco, o atleta está com situação indefinida para disputar o duelo contra o Atlético de Alagoinhas, pela Copa do Nordeste, na próxima quarta-feira (02), às 19h30.

 

A razão da possível ausência do jogador é o ciclo vacinal, já que ele ainda não cumpriu o período de 14 dias determinados pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF) em suas competições. No entanto, de acordo com o executivo de futebol do Galo de Pajuçara, Thiago Paes, o departamento jurídico avalia a situação, mediante uma uma liminar da Justiça Desportiva. “Estamos avaliando toda a situação”, cravou.

Do mesmo modo, o técnico Allan Aal vive a expectativa de poder contar com Anselmo no próximo jogo da temporada.

“Quarta-feira não tem como (garantir se usará ou não) porque existe essa situação da CBF pedir para os clubes, não sei se já resolveram ou não, mas a vacinação completa. E, de repente, a gente não vai poder pelo fato de ele ter tomado vacina e ainda não ter completado os dias que são necessários. Esperamos ter uma solução. Vamos aguardar”, analisou, em entrevista após o triunfo sobre o Cruzeiro pelo Campeonato Alagoano.

Com um triunfo em um jogo disputado pelo Nordestão, o CRB está na vice-liderança do Grupo B, já que perde em saldo de gols contra o Bahia, 2 a 1. A partida está agendada para ocorrer às 19h30 desta quarta-feira (02), no estádio Carneirão.

Autor(a)

Pedro Moraes

Jornalista, formado pela Universidade Salvador (Unifacs). Possui passagens em vários ramos da comunicação, com destaques para impresso, sites e agências de Salvador e São Paulo. Contato: pedrohmoraessjorn@gmail.com

Deixe seu comentário