Elenco do Bahia inicia preparação para clássico Ba-Vi desta quarta

O elenco iniciou a preparação para o clássico desta quarta-feira (2), às 19h15, no estádio Manoel Barradas.

Foto: Divulgação/EC Bahia

Após o triunfo por 3 a 1 sobre o Campinense, pela Copa do Nordeste, o Esporte Clube Bahia volta suas atenções novamente para o Campeonato Baiano. Hoje à tarde, o elenco comandado por Dado Cavalcanti iniciou a preparação para o clássico Ba-Vi desta quarta-feira (2), às 19h15, no Estádio Manoel Barradas, pela 4ª rodada da competição estadual.

 

No auditório, o técnico Guto Ferreira passou um vídeo de aproximadamente 35 minutos para os atletas, contendo informações do adversário e detalhes do último jogo em Campina Grande. Após um rápido trabalho na academia, os jogadores participaram de um treino tático no campo 1 do CT Evaristo de Macedo.

A saída de bola e a troca de passes foram os focos da atividade em que Guto começou a montar a equipe que deve ir a campo no Ba-Vi. O último treino antes da partida será nesta terça-feira (1), novamente no turno da tarde.

Com 4 pontos, o Vitória ocupa a 5ª colocação na tabela de classificação do Campeonato Baiano. Já o Bahia é o 4º colocado com 5 pontos. O líder do Baianão é o Jacuipense, com 9 pontos, único com 100% de aproveitamento. O Bahia de Feira venceu o Atlético de Alagoinhas neste domingo e assumiu o 2º lugar com 7 pontos.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário