Vitória aprimora finalizações visando clássico contra o Bahia

O treinador Dado Cavalcanti reservou a véspera do clássico para os ajustes táticos.

FOTO: Pietro Carpi/ECV

Visando o BA-VI desta quarta-feira (2), às 19h15, no Barradão, pela 4ª rodada do Campeonato Baiano, o elenco do Esporte Clube Vitória realizou na manhã desta segunda-feira o penúltimo dia de atividades antes do duelo. Segundo assessoria rubro-negra, o treinador Dado Cavalcanti reservou a véspera do clássico para os ajustes táticos. Depois, os relacionados para o jogo iniciam a concentração na chácara Vidigal Guimarães.

 

As atividades desta segunda começaram às 8h30 na academia de musculação, e foram finalizadas no campo 2 do CT Manoel Pontes Tanajura. Após o aquecimento ministrado pelo preparador Leonardo Fagundes, Dado Cavalcanti passou a coordenar os trabalhos com auxílio dos assistentes Pedro Gama e Ricardo Silva.

A primeira atividade foi campo reduzido para treinar a posse de bola com finalização. Posteriormente, chutes frontais. Por último, duelos e, mais uma vez, o foco foi o aperfeiçoamento do fundamento de finalização. Os preparativos para o BA-VI serão concluídos na manhã desta terça-feira, primeiro dia do mês de fevereiro.

O atacante Dinei segue em transição com a orientação de Rodrigo Santana, assistente da preparação física. Quinta-feira, dia 3 de fevereiro, o jogador completa seis meses da cirurgia de reconstrução do ligamento cruzado anterior (LCA) do joelho esquerdo.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário