Após mais de um ano longe dos gramados se recuperando de uma grave lesão, o atacante Marcelo Cirino, contratado em setembro do ano passado pelo Esporte Clube Bahia, fez sua estreia no empate em 1 a 1 com o Doce Mel, pelo Campeonato Baiano. No último sábado, ele novamente saiu do banco, e na sua segunda atuação pelo Esquadrão, marcou o gol do triunfo por 3 a 1 sobre Campinense pela Copa do Nordeste. Nesta segunda-feira, ele concedeu entrevista no CT Evaristo de Macedo e destacou o sentimento de marcar um gol após tanto tempo sem poder atuar.
“A sensação é como se fosse o meu primeiro jogo, como se tivesse começando agora. Uma sensação muito boa de poder estar representando o Esporte Clube Bahia, poder estar voltando a atuar novamente e poder fazer gol, dedicar para minha família… Isso é uma sensação única”, afirmou.
Cirino também foi questionado se já se considera 100% fisicamente. “Não. Ainda estou muito longe da minha forma ideal. Eu tenho trabalhado forte e junto com meus companheiros, para que eu possa estar 100% o mais rápido possível para continuar ajudando eles dentro de campo”, explicou.
- Em grande fase na Tailândia, Vander quer título nacional com o Bangkok United
- Ex-Bahia e Vitória, Eduardo Neto foca em grande ano no seu retorno ao Japão
- Após rescindir com o Bahia, Clayson é anunciado por equipe da Arábia Saudita
- Juazeirense anuncia velho conhecido da torcida para temporada 2022
- Morre o radialista Gabriel Saraiva, lenda da crônica esportiva baiana
- MGF se diz favorável ao clube-empresa: “Bahia não pode ficar para trás”