Marcelo Cirino admite que ainda está muito longe da forma física ideal

"Eu tenho trabalhado forte e junto com meus companheiros, para que eu possa estar 100% o mais rápido possível"

Foto: Divulgação/EC Bahia

Após mais de um ano longe dos gramados se recuperando de uma grave lesão, o atacante Marcelo Cirino, contratado em setembro do ano passado pelo Esporte Clube Bahia, fez sua estreia no empate em 1 a 1 com o Doce Mel, pelo Campeonato Baiano. No último sábado, ele novamente saiu do banco, e na sua segunda atuação pelo Esquadrão, marcou o gol do triunfo por 3 a 1 sobre Campinense pela Copa do Nordeste. Nesta segunda-feira, ele concedeu entrevista no CT Evaristo de Macedo e destacou o sentimento de marcar um gol após tanto tempo sem poder atuar.

 

“A sensação é como se fosse o meu primeiro jogo, como se tivesse começando agora. Uma sensação muito boa de poder estar representando o Esporte Clube Bahia, poder estar voltando a atuar novamente e poder fazer gol, dedicar para minha família… Isso é uma sensação única”, afirmou.

Cirino também foi questionado se já se considera 100% fisicamente. “Não. Ainda estou muito longe da minha forma ideal. Eu tenho trabalhado forte e junto com meus companheiros, para que eu possa estar 100% o mais rápido possível para continuar ajudando eles dentro de campo”, explicou.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário