Bahia e Sport tentam empréstimo de jovem volante do Palmeiras

Palmeiras ainda não definiu se aceita as ofertas, pois ainda discute com o estafe de Pedro Bicalho

Foto: César Greco

Com a melhor base do futebol brasileiro atualmente, sendo campeão da Copa São Paulo de Futebol Júnior pela primeira vez em 2022, o Palmeiras precisa definir o futuro de alguns jogadores que disputaram a Copinha. Um deles, o volante Pedro Bicalho. Segundo informação do portal “GOAL”, o jovem de 20 anos, capitão alviverde na Copinha, está sendo disputado por Bahia e Sport. Os clubes nordestinos, atualmente na Série B, tentam contratar o jogador por empréstimo.

 

O Palmeiras ainda discute com o empresário de Pedro Bicalho a renovação de seu contrato com o clube. O atual vínculo tem duração somente até dezembro de 2022. No time principal do Verdão, Bicalho já disputou sete partidas, todas na temporada passada. Como vai completar 21 anos no dia 23 de abril, o garoto não pode mais defender a base alviverde.

São José dos Campos (SP), Pedro Henrique Rodrigues Bicalho acumula passagens pelas divisões de base de São José e Cruzeiro. Na Raposa, ele disputou 6 jogos pelo time principal em 2020 e marcou um gol. Deixou o clube mineiro por causa de problemas disciplinares e acertou com o Palmeiras para reforçar o time júnior. Em 2021, ele disputou 28 jogos e marcou 6 gols pela equipe sub-20, mas também teve chances no time principal, atuando 4 vezes no Campeonato Paulista e 3 vezes na Série A. Pedro Bicalho fez parte do elenco que foi campeão da Copa São Paulo de Futebol Júnior esse ano, disputando 6 jogos e marcando um gol.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário