Sub-20 do Vitória faz último teste antes da estreia na Copa São Paulo

A estreia do Vitória na Copinha será dia 4 de janeiro contra o EC São José

Após enfrentar o Atlético de Alagoinhas, campeão baiano de 2021, domingo passado em Alagoinhas em amistoso que terminou com vitória do time de Alagoinhas por 2 a 0, o time sub-20 do Esporte Clube Vitória tem mais um jogo amistoso nesta quarta-feira, como parte da preparação para a Copa São Paulo de Futebol Júnior 2022. O Rubro-Negro encara a equipe principal do Jacuipense no campo 2 do Centro de Treinamento Manoel Pontes Tanajura.

 

A estreia do Vitória na Copinha será dia 4 de janeiro contra o EC São José, do Rio Grande do Sul, às 15h15, na cidade paulista de Guaratinguetá. A equipe viaja no dia 3 à tarde para São Paulo.

Ao todo, são 128 clubes divididos em 32 grupos. A Copa São Paulo volta a ser realizada após ter sido cancelada neste ano devido à pandemia de covid-19. A competição organizada pela Federação Paulista de Futebol (FPF) terá inicio no dia 2 de janeiro. A final será realizada no dia 25 de janeiro, dia do aniversário da cidade de São Paulo. O palco da decisão ainda não está confirmado. O maior campeão da Copinha é o Corinthians, com 10 títulos, seguido por Fluminense (5), Internacional (5), São Paulo (4), Flamengo (4), Santos (3), Atlético-MG (3), Ponte Preta (2), Nacional-SP (2), Portuguesa (2), e outros clubes com uma conquista.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário