Alesson se despede do Vila Nova e deve disputar a Série A em 2022

Alesson deve ser emprestado para jogar a Série A pelo Cuiabá

Perto de ser anunciado em pacotão prometido pelo Cuiabá para a temporada 2022, o atacante Alesson utilizou as redes sociais nesta terça-feira para se despedir do Vila Nova, após boa passagem pelo clube baiano. O jogador, que defendeu o Esporte Clube Bahia de 2020 até a metade de 2021, marcou 8 gols e deu 3 assistências em 37 jogos pelo time goiano.

 

“É hora de um novo desafio. Me despeço do Vila após esse ano muito importante pra mim. Sou muito grato pela oportunidade de ter vestido essa camisa e por todos os momentos que vivi nos últimos seis meses. Agradeço a todos que apoiaram e me acolheram aqui. Aos meus companheiros, a torcida, comissão técnica e, principalmente, à minha família e a Deus, que me dão força todos os dias. Estarei sempre na torcida por esse grande clube.
Que 2022 seja ainda mais abençoado. Obrigado, Tigre!”

Natural de Guarulhos (SP), Alesson dos Santos Batista, de 22 anos, surgiu no PSTC onde atuou pelo sub-15 e chegou ao Paraná ainda na categoria sub-17. Acumula passagens também pela base da Ponte Preta e do Cruzeiro. Retornou ao Paraná Clube em 2018 e fez parte do elenco principal. Foram 39 jogos (19 na Série B 2019) e 2 gols marcados. Ele foi titular em 20 jogos pela equipe paranaense. Chegou ao Bahia em janeiro de 2020 e disputou ao todo 45 partidas, marcando cinco gols, mas não conseguiu deslanchar e foi liberado para acertar com o Vila Nova, onde disputou 37 jogos, marcando 8 gols e dando 3 assistências.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário