Perto de ser anunciado em pacotão prometido pelo Cuiabá para a temporada 2022, o atacante Alesson utilizou as redes sociais nesta terça-feira para se despedir do Vila Nova, após boa passagem pelo clube baiano. O jogador, que defendeu o Esporte Clube Bahia de 2020 até a metade de 2021, marcou 8 gols e deu 3 assistências em 37 jogos pelo time goiano.
“É hora de um novo desafio. Me despeço do Vila após esse ano muito importante pra mim. Sou muito grato pela oportunidade de ter vestido essa camisa e por todos os momentos que vivi nos últimos seis meses. Agradeço a todos que apoiaram e me acolheram aqui. Aos meus companheiros, a torcida, comissão técnica e, principalmente, à minha família e a Deus, que me dão força todos os dias. Estarei sempre na torcida por esse grande clube.
Que 2022 seja ainda mais abençoado. Obrigado, Tigre!”
Natural de Guarulhos (SP), Alesson dos Santos Batista, de 22 anos, surgiu no PSTC onde atuou pelo sub-15 e chegou ao Paraná ainda na categoria sub-17. Acumula passagens também pela base da Ponte Preta e do Cruzeiro. Retornou ao Paraná Clube em 2018 e fez parte do elenco principal. Foram 39 jogos (19 na Série B 2019) e 2 gols marcados. Ele foi titular em 20 jogos pela equipe paranaense. Chegou ao Bahia em janeiro de 2020 e disputou ao todo 45 partidas, marcando cinco gols, mas não conseguiu deslanchar e foi liberado para acertar com o Vila Nova, onde disputou 37 jogos, marcando 8 gols e dando 3 assistências.
Ver essa foto no Instagram
- Clubes baianos conhecem possíveis adversários na 1ª fase da Copa do Brasil 2022
- Bahia acerta empréstimo de lateral-esquerdo para clube pernambucano
- Bahia adia entrega da “Camisa Couro” aos sócios para janeiro de 2022
- Vidente crava o Bahia entre os 4 times que vão voltar à Série A em 2022
- Conheça o novo lateral-direito do Bahia para temporada 2022
- América-MG encaminha empréstimo do zagueiro Conti, ex-Bahia
- Arena Castelão recebe doações para vítimas das chuvas na Bahia
- Após saída de Conti, Bahia pode perder outro zagueiro para clube da Série A
- Cruzeiro e Atlético-MG comunicam as saídas dos seus treinadores