Volante revelado no Náutico é o mais novo reforço do Atlético-BA

Meio-campista disputou a temporada 2021 com a camisa do Altos-PI

De olho na próxima temporada, o Atlético de Alagoinhas anunciou mais uma contratação para a montagem do elenco. Trata-se do volante João Ananias, de 30 anos, oficializado na noite desta quarta-feira (3). O jogador estava no Altos-PI na última temporada.

 

Natural de Recife (PE), João Ananias iniciou a carreira no Náutico. Além disso, soma passagens por Santa Cruz, Cuiabá, Salgueiro, Joinville, River-PI, Brasil de Pelotas, Anápolis-GO e Treze-PB. Ainda assim, atuou em clubes fora do Brasil como o W Connection, de Trinidad e Tobago, e o Ventspils, da Letônia.

Ele chega para compor um plantel que disputará muitos jogos no próximo ano. Acima de tudo, o Carcará vai ter o Campeonato Baiano, a Copa do Nordeste, a Copa do Brasil e a Série D do Campeonato Brasileiro. A princípio, começa o Nordestão 2022 na fase de grupos.

Ficha técnica:
Apelido: João Ananias.
Posição: Volante.
Nome: João Ananias Jordão Júnior.
DN/Idade: 12/01/1991 – 30 anos.
Naturalidade: Recife-PE.
Altura: 1,74m.
Peso: 68kg.
Pé preferencial: Destro.
Último clube: Altos PI.

Autor(a)

Pedro Moraes

Jornalista, formado pela Universidade Salvador (Unifacs). Possui passagens em vários ramos da comunicação, com destaques para impresso, sites e agências de Salvador e São Paulo. Contato: pedrohmoraessjorn@gmail.com

Deixe seu comentário