Calleri treina normalmente e deve reforçar o São Paulo contra o Bahia

Jonathan Calleri participou, nesta quarta-feira, pela primeira vez, de um treino completo

Nesta quarta-feira, o São Paulo deu sequência à preparação para enfrentar o Esporte Clube Bahia no próximo domingo, às 18h15, na Arena Fonte Nova, pela 30ª rodada do Brasileiro da Série A. A novidade mais uma vez foi o atacante Jonathan Calleri, que participou pela primeira vez, de um treino completo com o restante do elenco após se recuperar de um edema na coxa sofrido no clássico contra o Corinthians. O argentino deve ser relacionado pelo técnico Rogério Ceni para enfrentar o Esquadrão.

 

Autor de três gols em oito jogos desde que o retorno ao São Paulo, Calleri foi desfalque contra o Red Bull Bragantino (derrota por 1 a 0) e contra o Internacional (vitória por 1 a 0).

Ele deve ter a companhia de Rodrigo Nestor nessa lista de relacionados para o jogo contra o Bahia. O meio-campista teve uma entorse na derrota em Bragança Paulista e não enfrentou o Inter. Ele já trabalhou com o grupo tricolor na última terça, quando o elenco se reapresentou.

Se tiver com boas condições de jogo, Calleri poderá atuar ao lado de Luciano e Rigoni. Um time possível para o jogo contra o Bahia tem Tiago Volpi, Orejuela, Arboleda, Miranda e Reinaldo; Liziero, Igor Gomes, Gabriel Sara e Luciano; Rigoni e Calleri. 

 

 

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário