Bahia segue preparação para pegar o São Paulo; Capixaba treina normalmente

O lateral Juninho Capixaba, que estava com dores no tornozelo, treinou normalmente.

Foto – Felipe Oliveira/EC Bahia

Na tarde desta quarta-feira (3), o elenco do Esporte Clube Bahia realizou mais uma atividade visando o duelo contra o São Paulo, que acontece no próximo domingo (7), às 18h15, na Arena Fonte Nova, pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A. Segundo assessoria tricolor, os jogadores começaram a atividade com um treino físico de aquecimento com os preparadores Valdir Júnior e Luiz Andrade. Os goleiros nesse momento faziam um trabalho de fundamentos da posição, com o treinador Rogério Lima.

 

Em seguida, o técnico Guto Ferreira e os auxiliares Alexandre Faganello e André Luis, dividiram o grupo em três e aplicaram um treino de troca de passes. Na segunda parte, o treinador aplicou um trabalho tático, onde já começou a montar a equipe que inicia o confronto de domingo (7). Guto parou bastante a atividade para corrigir o posicionamento da equipe considerada titular.

O lateral Juninho Capixaba, que estava com dores no tornozelo, treinou normalmente. O meia Lucas Mugni, recuperado do incômodo muscular, trabalhou a parte física com o preparador Roberto Nascimento e o fisioterapeuta José Dourado Neto.

Já o volante Jonas tratou também com um problema na coxa, tratou no departamento médico. Nesta quinta (3), os atletas voltam a treinar na Cidade Tricolor.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário