O principal destaque do CSA no triunfo sobre o Esporte Clube Vitória, por 1 a 0, na ótima terça-feira, no Estádio Manoel Barradas, pela 33ª rodada da Série B, foi o goleiro Thiago Rodrigues, que não somente praticou diversas defesas importantes, principalmente quando o time alagoano estava com um a menos, como também pegou o pênalti cobrado pelo lateral-esquerdo Roberto aos sete minutos do segundo tempo impedindo que o Leão empatasse a partida. Após o jogo, o arqueiro exaltou o triunfo conquistado pelo CSA em Salvador.
“É jogo de final de campeonato mesmo. Isso aqui mostra a nossa força, mostra quem nós somos e por detrás de um nome de um atleta, antes tem esse símbolo aqui. Tem que ser muito respeitado, porque existe aqui uma torcida gigante lá em Maceió. Quando a gente entra em campo representamos também eles. É sobre isso, é dedicação, empenho, luta. É sobre se superar também, isso é o CSA. Ninguém pode não dar nada por nós até essa reta final, mas a gente crer e confiamos muito. Mesmo com um a menos, fomos valentes, fomos guerreiros e essa vitória aqui representa nosso trabalho”, discursou em entrevista ao canal Premiere.
Com os 3 pontos somados em Salvador, o CSA chegou aos 51 pontos e assumiu a 5ª colocação, ficando três pontos abaixo do Goiás, 4º colocado. Já o Vitória está atolado no Z-4, no 18º lugar com 33 pontos, cinco a menos do que o Brusque, que é o 16º. Na próxima rodada, o Azulão recebe a visita do Remo, na sexta (5), às 17h, no Estádio Rei Pelé. No mesmo dia, às 19h, o Leão visita o Avaí, no Estádio da Ressacada.
- Após derrota para o CSA, Vitória inicia preparação de olho no Avaí
- São Paulo deve ganhar ‘reforços’ para a partida contra o Bahia
- Avaí perde lateral e volante para enfrentar o Vitória pela Série B
- Bahia terá retornos para pegar o São Paulo; Mugni ainda é dúvida
- Meia leva o 3º amarelo e desfalca o Vitória contra o Avaí na Ressacada