Destaque do CSA contra o Vitória, goleiro exalta triunfo no Barradão

"É jogo de final de campeonato mesmo. Isso aqui mostra a nossa força", disse.

Foto: Enaldo Pinto / Insta: @enaldo_santos_pinto

O principal destaque do CSA no triunfo sobre o Esporte Clube Vitória, por 1 a 0, na ótima terça-feira, no Estádio Manoel Barradas, pela 33ª rodada da Série B, foi o goleiro Thiago Rodrigues, que não somente praticou diversas defesas importantes, principalmente quando o time alagoano estava com um a menos, como também pegou o pênalti cobrado pelo lateral-esquerdo Roberto aos sete minutos do segundo tempo impedindo que o Leão empatasse a partida. Após o jogo, o arqueiro exaltou o triunfo conquistado pelo CSA em Salvador.

 

“É jogo de final de campeonato mesmo. Isso aqui mostra a nossa força, mostra quem nós somos e por detrás de um nome de um atleta, antes tem esse símbolo aqui. Tem que ser muito respeitado, porque existe aqui uma torcida gigante lá em Maceió. Quando a gente entra em campo representamos também eles. É sobre isso, é dedicação, empenho, luta. É sobre se superar também, isso é o CSA. Ninguém pode não dar nada por nós até essa reta final, mas a gente crer e confiamos muito. Mesmo com um a menos, fomos valentes, fomos guerreiros e essa vitória aqui representa nosso trabalho”, discursou em entrevista ao canal Premiere.

Com os 3 pontos somados em Salvador, o CSA chegou aos 51 pontos e assumiu a 5ª colocação, ficando três pontos abaixo do Goiás, 4º colocado. Já o Vitória está atolado no Z-4, no 18º lugar com 33 pontos, cinco a menos do que o Brusque, que é o 16º. Na próxima rodada, o Azulão recebe a visita do Remo, na sexta (5), às 17h, no Estádio Rei Pelé. No mesmo dia, às 19h, o Leão visita o Avaí, no Estádio da Ressacada.

Autor(a)

Fellipe Costa

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário