Após perder para o CSA por 1 a 0 no Barradão e se complicar no Campeonato Brasileiro da Série B, o elenco do Esporte Clube Vitória voltou aos trabalhos visando duelo contra o Avaí, que acontece nesta sexta-feira (5), às 19 horas, no Estádio da Ressacada, em Florianópolis. O time rubro-negro terá mais uma sessão de treino nesta quinta-feira (4), pela manhã, viajando em seguida para a capital de Santa Catarina.
Segundo assessoria rubro-negra, a movimentação no clube foi intensa com a presença de todo o atual staff de dirigentes apoiando o grupo. Os jogadores inicialmente cumpriram o protocolo do exame RT-PCR, exigência da comissão médica da CBF (Confederação Brasileira de Futebol) para que estejam aptos a participar do jogo.
Trabalhos regenerativos – exercícios na academia, crioterapia, massagem e bota de compressão pneumática – foram aplicados aos atletas que começaram jogando contra o CSA.
O outro grupo, após realizar o aquecimento com o preparador físico Ednilson Sena, trabalhou sob a supervisão do treinador Wagner Lopes. As atividades técnicas foram comandadas pelo assistente Ricardo Amadeu.
Os jogadores foram liberados em seguida e se reapresentam às 7 horas desta quinta-feira para a última sessão de treinamento visando o duelo com os catarinenses.
- São Paulo deve ganhar ‘reforços’ para a partida contra o Bahia
- Avaí perde lateral e volante para enfrentar o Vitória pela Série B
- Bahia terá retornos para pegar o São Paulo; Mugni ainda é dúvida
- Meia leva o 3º amarelo e desfalca o Vitória contra o Avaí na Ressacada
- Zagueiro do Vitória passa por cirurgia e deve ficar 2 meses em recuperação
- Árbitro de Minas Gerais apita Avaí x Vitória pela 34ª rodada da Série B