Após derrota para o CSA, Vitória inicia preparação de olho no Avaí

A movimentação no clube foi intensa com a presença de todo o atual staff de dirigentes apoiando o grupo

Após perder para o CSA por 1 a 0 no Barradão e se complicar no Campeonato Brasileiro da Série B, o elenco do Esporte Clube Vitória voltou aos trabalhos visando duelo contra o Avaí, que acontece nesta sexta-feira (5), às 19 horas, no Estádio da Ressacada, em Florianópolis. O time rubro-negro terá mais uma sessão de treino nesta quinta-feira (4), pela manhã, viajando em seguida para a capital de Santa Catarina.

 

Segundo assessoria rubro-negra, a movimentação no clube foi intensa com a presença de todo o atual staff de dirigentes apoiando o grupo. Os jogadores inicialmente cumpriram o protocolo do exame RT-PCR, exigência da comissão médica da CBF (Confederação Brasileira de Futebol) para que estejam aptos a participar do jogo.

Trabalhos regenerativos – exercícios na academia, crioterapia, massagem e bota de compressão pneumática – foram aplicados aos atletas que começaram jogando contra o CSA.

O outro grupo, após realizar o aquecimento com o preparador físico Ednilson Sena, trabalhou sob a supervisão do treinador Wagner Lopes. As atividades técnicas foram comandadas pelo assistente Ricardo Amadeu.

Os jogadores foram liberados em seguida e se reapresentam às 7 horas desta quinta-feira para a última sessão de treinamento visando o duelo com os catarinenses.

 

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário