Vitória solicita à CBF antecipação do jogo contra o Itabaiana pelo Pré-Nordestão

O confronto, que é de jogo único, marcará o retorno da torcida ao Barradão.

Após encerrar o jejum de sete jogos sem vencer no Campeonato Brasileiro da Série B, derrotando no último sábado o Sampaio Corrêa, por 1 a 0, no Estádio Castelão, em São Luís do Maranhão, o Esporte Clube Vitória volta a campo na próxima terça-feira, mas agora pela partida da 2ª fase da Pré-Copa do Nordeste 2022. O Leão encara o Itabaiana, em confronto único, no Estádio Manoel Barradas, valendo vaga na 3ª fase da eliminatória do torneio regional.

 

O Vitória solicitou à Confederação Brasileira de Futebol (CBF) a antecipação do horário da partida, que está marcada para 21h30. A ideia da diretoria é alterar para 19h ou 19h30. A informação foi divulgada inicialmente pelo Bahia Notícias.

Vale lembrar que o Leão disputará a fase eliminatória da Copa do Nordeste por sido eliminado na primeira fase do Campeonato Baiano. Se passar pelo Itabaiana, o Leão ainda terá a 3ª fase, agora com jogos de ida e volta, valendo vaga na fase de grupos do Nordestão 2022. O time sergipano eliminou na 1ª fase o Bahia de Feira nos pênaltis.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário