Bahia abre agendamento para entrega da Camisa Sangue aos sócios

13.356 associados poderão aproveitar o benefício desde que estejam adimplentes

Através de comunicado no Sócio Digital, o Esporte Clube Bahia informou que abrirá neste sábado será aberto agendamento para o sócio-torcedor receber a “Camisa Sangue”, que foi idealizada em agradecimento a quem ajudou o clube mesmo durante a crise da pandemia do coronavírus. De acordo com o clube, 13.356 associados poderão aproveitar o benefício desde que estejam adimplentes e sem renegociações em andamento no ato da retirada.

 

VEJA A NOTA ABAIXO

O Esquadrão reencontrou a Nação com uma armadura nova. A Camisa Sangue surgiu em agradecimento a quem deixou o coração falar mais alto durante mais de um ano e sete meses sem público na Fonte Nova.

A quem, durante tanto tempo, pagou por jogos que “não aconteceram”.

Assim, além da camisa anual que já teriam direito, os Sócios Acesso Garantido que estão no plano há pelo menos seis meses ganharão uma segunda peça, extra, a partir da próxima semana. Neste sábado (16) será aberto agendamento no Portal do Sócio para buscar a peça na Loja Esquadrão. A turma que mora fora receberá a sua em casa.

Ao todo 13.356 associados poderão aproveitar o benefício desde que estejam adimplentes e sem renegociações em andamento no ato da retirada. Confira a lista AQUI .

Em 2021, além da #Sangue, haverá a Camisa #Couro – também alusiva ao título da Copa do Nordeste, conquistado em maio.

Sócios sem Acesso Garantido terão oportunidade de escolher se já pegam a #Sangue ou aguardam pela chegada da seguinte no mês de dezembro. Mais um benefício será poder comprar a outra pela metade do preço.

Novas informações sobre o assunto serão divulgadas em breve pelo clube.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário