Em Pituaçu, Bahia realiza coletivo tático com foco no América-MG

Elenco segue preparação para duelo com o América-MG

Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia

Na manhã desta quinta (14), no Estádio de Pituaçu, o elenco do Esporte Clube Bahia deu continuidade na preparação para enfrentar o América-MG, neste sábado, às 21h, no Estádio Independência, em Belo Horizonte. De acordo com a assessoria tricolor, inicialmente os atletas foram divididos em três grupos e participaram de trabalhos de ativação e força física sob o comando dos preparadores físicos Valdir Júnior e Luiz Andrade, além do fisioterapeuta José Dourado Neto. Enquanto isso, os goleiros realizaram atividades específicas da posição com os treinadores Rogério Lima e José Carlos Jr.

 

Na sequência, aqueles que atuaram mais de 45 minutos contra o Palmeiras seguiram realizando trabalhos físicos com foco na recuperação muscular e depois deram voltas ao redor do campo. Já o restante do grupo participou de um coletivo tático em campo reduzido. O técnico Guto Ferreira parou a atividade em diversos momentos para passar orientações aos jogadores.

Tendo revezamento entre os quatro goleiros, as duas equipes atuaram na linha com:

Time de colete: Renan Guedes, Gustavo Henrique, Ligger e Mayk; Jonas, Luizão e Rodriguinho; Ronaldo, Isnaldo e Rodallega.

Time sem colete: Douglas Borel, Ranielle e Gabriel; Edson (Lucas Araújo), Galdezani, Thonny Anderson e Ruiz; Cuadrado, Maycon Douglas e Marcelo.

O elenco tricolor segue viagem para Belo Horizonte na noite desta quinta-feira (14) e finaliza a preparação nesta sexta, já na capital mineira.

 

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário