Vagner Mancini, Roger Machado e Mano Menezes são cotados no Grêmio

Outros nomes, como Roger Machado e Mano Menezes, também foram analisados

Atualmente comandando o América-MG, próximo adversário do Bahia no Campeonato Brasileiro, o técnico Vagner Mancini é um dos nomes cotados para assumir o lugar de Luiz Felipe Scolari no Grêmio. Ele foi sondado, mas as conversas ainda estão em fase inicial. Segundo informação do site Globo Esporte, a diretoria gremista tem entrevistado alguns treinadores para o cargo, mas ainda não definiu o alvo no mercado. Roger Machado e Mano Menezes, ambos com passagem recente pelo Bahia, também foram analisados. A expectativa é que o novo técnico do Grêmio seja oficializado no máximo ainda nesta quinta-feira.

 

Vagner Mancini estava no Corinthians desde o ano passado. Ele deixou o cargo em maio, após ser eliminado das semifinais do Campeonato Paulista pelo Palmeiras. O treinador enfrentava pressão no clube paulista pelo começo ruim da temporada 2021.

Em junho, ele foi contratado pelo América-MG com contrato até o final do Campeonato Brasileiro. O treinador comandou o Coelho em 20 partidas até agora, com sete vitórias, nove empates e quatro derrotas, com 50% de aproveitamento.

 

 

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário