Conselho Fiscal do Vitória retoma acesso a documentos internos

funcionários do Leão da Barra relataram o caso ao presidente interino do clube

Foto: Ulisses Gama / Bahia Notícias

Os capítulos das consequências do afastamento do presidente Paulo Carneiro no Vitória continuam em andamento. Desse modo, o Conselho Fiscal do clube voltou a conquistar o livre arbítrio de fiscalizar as contas e os documentos internos. Recentemente, o presidente do órgão, Jailson Reis, relatou, em entrevista ao site Bahia Notícias, ter enfrentado dificuldades para conseguir visualizar os ofícios, devido a determinação de PC.

 

Ainda, de acordo com a reportagem do BN, funcionários do Leão da Barra relataram o caso ao presidente interino do clube, Luiz Henrique. Sendo assim, o veto ao Conselho Fiscal foi sanado. Nesse sentido, o comunicado oficial, assinado por Luiz Henrique, foi encaminhado por e-mail na última quarta-feira (13) com destino aos setores do clube, dando sinal verde para a acessibilidade de Jailson Reis à qualquer tipo de documento.

Autor(a)

Pedro Moraes

Jornalista, formado pela Universidade Salvador (Unifacs). Possui passagens em vários ramos da comunicação, com destaques para impresso, sites e agências de Salvador e São Paulo. Contato: pedrohmoraessjorn@gmail.com

Deixe seu comentário