Bahia divulga as regras para agendamento das Camisas do Sócio

Ao todo 13.356 tricolores poderão aproveitar o benefício conforme regulamento abaixo.

Neste sábado (16), o Esporte Clube Bahia abriu o agendamento para retirada da nova Camisa #Sangue, lançada no jogo da volta da Nação Tricolor à Fonte Nova, contra o Palmeiras. A primeira semana será exclusiva para os Sócios com Acesso Garantido, que devem visitar o site agendamento.socioesquadrao.com.br antes de resgatar a sua peça na Loja Esquadrão. O tamanho será escolhido pelo associado na hora da entrega. Ao todo 13.356 tricolores poderão aproveitar o benefício conforme regulamento abaixo.

 

REGRAS

• Sócio com ACESSO GARANTIDO e admissão anterior a 30 de abril 2021 terá gratuidade nas duas camisas, tanto a #Sangue quanto a #Couro, caso tenha mantido o ACESSO GARANTIDO ativo durante todo esse período.

Para receber a camisa, é necessário que no ato da retirada o sócio esteja ativo na modalidade acesso garantido, adimplente, sem renegociações em andamento e sem ter alterado seu plano para outra modalidade.

• Sócio PATRIMONIAL e Sócio CONTRIBUINTE com admissão anterior a 31 de dezembro de 2020 terá direito a uma camisa gratuita e a comprar a outra com 50% de desconto. Ao agendar retirar a Camisa #Sangue, será considerado que ele indicou esta para receber como gratuita.

Além disso, é necessário respeitar o prazo de parcelas pagas que completam o ciclo de cada geração de sócios, de acordo com a sua data de adesão.

Os sócios Geração 20 (associação até dezembro de 2020) precisam ter 12 parcelas subsequentes pagas no plano Contribuinte ou Patrimonial.

No ato da retirada, o sócio deve estar ativo, adimplente e sem renegociações em andamento.

CAMISA SANGUE
Agendamentos se iniciam 16/10 e entregas em 19/10

CAMISA COURO
Entregas começam em dezembro

VENDA DA CAMISA

• Qualquer sócio, independente do plano, poderá comprar uma camisa de cada com 50% de desconto, mediante disponibilidade em estoque.
• Os cupons de desconto para os sócios no plano Esquadrãozinho dão direito a compra exclusivamente de tamanho infantil e juvenil.

Todos os sócios receberão e-mail com cupom de desconto para a #Sangue. A compra será feita através de um canal especifico e o sócio deve fazer o login com o mesmo CPF cadastrado no Portal.

As quantidades serão liberadas por lotes, com início de venda prevista para 22/10.

PROCESSO DO AGENDAMENTO

• SÓCIO ACESSO GARANTIDO

SALVADOR E REGIÃO METROPOLITANA: O agendamento para a retirada da 1ª camisa gratuita na primeira semana será exclusivo para o sócio acesso garantido que se enquadre nas regras previstas acima através do link agendamento.socioesquadrao.com.br.

FORA DE SALVADOR E REGIÃO METROPOLITANA: Receberão as camisas em casa num prazo de até 30 dias úteis. A escolha precisará ser feita no Portal dos Sócios com confirmação de endereço e definição do tamanho da peça. Acesse AQUI ou vá pelo caminho “Área Exclusiva de Sócio no Portal – Aba Camisa -> Minha Camisa”.

• SÓCIO PATRIMONIAL E SÓCIO CONTRIBUINTE

SALVADOR E REGIÃO METROPOLITANA: o Sócio Patrimonial e o Sócio Contribuinte com admissão anterior a 31 de dezembro de 2020 poderá realizar o agendamento da retirada a partir da segunda semana de entregas. Ao agendar e retirar a Camisa Sangue, ele está indicando que escolheu recebê-la como gratuita e poderá comprar com 50% de desconto a Camisa Couro no momento do seu lançamento.

FORA DE SALVADOR E REGIÃO METROPOLITANA: o Sócio Patrimonial e o Sócio Contribuinte com admissão anterior a 31 de dezembro de 2020 – e dentro das regras previstas receberá um e-mail com 2 cupons de desconto, um com 100%, caso desejem receber gratuitamente a camisa Sangue, e outro de 50%, caso prefira comprar a Couro.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário