Assembleia para eleger novos membros do Conselho Fiscal do Vitória tem data oficializada

A Assembleia Geral Extraordinária vai definir três vice-presidentes

Foto: Pietro Carpi / EC Vitória / Divulgação

Na tentativa de planejar o setor administrativo para o desfecho da atual temporada e, consequentemente, para o desenvolvimento da seguinte, o Conselho Deliberativo do Esporte Clube Vitória agendou a data da eleição dos novos membros do Conselho Fiscal. De acordo com o presidente do Conselho Deliberativo do clube, Fábio Rios Mota, a votação será realizada no dia 30 de outubro. O objetivo da reunião é recompor o setor da agremiação com outros componentes, já que membros antigos pediram renúncia das suas funções.

 

A Assembleia Geral Extraordinária vai definir três vice-presidentes, três membros efetivos e três suplentes. Eles serão responsáveis pela fiscalização das contas do Rubro-negro. Em síntese, os eleitos vão ficar nos cargos até o desfecho do triênio iniciado em 2019 e com encerramento projetado para a segunda quinzena de 2022.

Com o desenrolar dos últimos acontecimentos, todos os componentes do Conselho Fiscal do Vitória abriram mão das ocupações, restando apenas o presidente Jailson Reis. Por fim, a votação deve iniciar às 9h e ser encerrada às 13h. O horário do encontro será no Complexo do Barradão.

VEJA TAMBÉM

Autor(a)

Pedro Moraes

Jornalista, formado pela Universidade Salvador (Unifacs). Possui passagens em vários ramos da comunicação, com destaques para impresso, sites e agências de Salvador e São Paulo. Contato: pedrohmoraessjorn@gmail.com

Deixe seu comentário