Na tentativa de planejar o setor administrativo para o desfecho da atual temporada e, consequentemente, para o desenvolvimento da seguinte, o Conselho Deliberativo do Esporte Clube Vitória agendou a data da eleição dos novos membros do Conselho Fiscal. De acordo com o presidente do Conselho Deliberativo do clube, Fábio Rios Mota, a votação será realizada no dia 30 de outubro. O objetivo da reunião é recompor o setor da agremiação com outros componentes, já que membros antigos pediram renúncia das suas funções.
A Assembleia Geral Extraordinária vai definir três vice-presidentes, três membros efetivos e três suplentes. Eles serão responsáveis pela fiscalização das contas do Rubro-negro. Em síntese, os eleitos vão ficar nos cargos até o desfecho do triênio iniciado em 2019 e com encerramento projetado para a segunda quinzena de 2022.
Com o desenrolar dos últimos acontecimentos, todos os componentes do Conselho Fiscal do Vitória abriram mão das ocupações, restando apenas o presidente Jailson Reis. Por fim, a votação deve iniciar às 9h e ser encerrada às 13h. O horário do encontro será no Complexo do Barradão.
VEJA TAMBÉM
- Expulso contra o Corinthians, Lucas Araújo não enfrenta o Athletico-PR
- Dabove vê expulsão como determinante para derrota do Bahia: “Complicou o jogo”
- “Não podemos tomar esses gols bobos que estamos tomando”, diz Nino
- Melhores momentos de Corinthians 3 x 1 Bahia pelo Brasileirão
- Bahia toma virada do Corinthians, prolonga sofrimento e segue no Z4
- Veja os gols de Corinthians 3 x 1 Bahia pela 24ª rodada da Série A
- Gilberto deixa campo na bronca: “Desse jeito vamos continuar brigando lá embaixo”
- Corinthians 0 x 1 Bahia: Veja o gol do atacante Gilberto em Itaquera
- Ex-treinador do Vitória assume o Criciúma na reta decisiva da Série C