Antes de pegar o Bahia, Corinthians encara o Bragantino com defesa quase toda pendurada

o Timão corre o risco de não ter três titulares se forem advertidos: Cássio, João Victor e Fábio Santos.

Adversário da próxima terça-feira (5), às 21h30, na Neo Química Arena, do Esporte Clube Bahia, o Corinthians entra em campo neste sábado (2) com alguns jogadores pendurados, para enfrentar o Red Bull Bragantino, às 19h, no Estádio Nabi Abi Chedid, pela 23ª rodada do Brasileirão. Desse modo, diante do Esquadrão de Aço, o Timão corre o risco de perder quatro titulares, se forem advertidos: Fagner, Cássio, João Victor e Fábio Santos. Gil será o único jogador do setor defensivo que não entrará em campo pendurado com dois cartões amarelos.

 

Com dois cartões amarelos cada, os atletas serão titulares diante do Braga. Além disso, o atacante Marquinhos, reserva do Corinthians do técnico Sylvinho, também enfrenta o time do Interior paulista pendurado.

O Timão é o sexto colocado na tabela de classificação com 33 pontos e busca manter sua posição dentro do G-6, enquanto o Bragantino – finalista da Copa Sul-Americana – aparece em 5º, também com 33 pontos.

Acima de tudo, o Bahia teve o jogo contra o Ceará, que aconteceria no próximo sábado, às 19h, na Arena Fonte Nova, pela 23ª rodada do Brasileirão, adiado devido a decisão da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) em função da discussão sobre a volta do público aos estádios.

LEIA MAIS

Autor(a)

Pedro Moraes

Jornalista, formado pela Universidade Salvador (Unifacs). Possui passagens em vários ramos da comunicação, com destaques para impresso, sites e agências de Salvador e São Paulo. Contato: pedrohmoraessjorn@gmail.com

Deixe seu comentário