Volante do Londrina será submetido a cirurgia no joelho esquerdo

Pedro Cacho atuou em 11 partidas nesta temporada pela equipe principal do Londrina

Foto: Ricardo Chicarelli/ Londrina EC

Adversário do Esporte Clube Vitória neste sábado, no Estádio do Café, pela 26ª rodada da Série B, o Londrina não poderá contar com o volante Pedro Cacho nessa reta final da competição. Segundo informação divulgada pelo clube paranaense, o jogador será submetido a cirurgia por conta de uma ruptura do ligamento cruzado anterior do joelho esquerdo aos 10 minutos do primeiro tempo na partida diante do Náutico, pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.

 

Pedro Cacho atuou em 11 partidas nesta temporada pela equipe principal do Londrina Esporte Clube, sendo que em duas oportunidades foi titular. Na Série B, Cacho fez oito jogos na temporada 2021. Após a realização de exames de imagem, foi constada a lesão no joelho esquerdo do jogador. Em 2020, Pedro Cacho teve uma lesão semelhante no joelho direito e ficou toda a temporada afastado das atividades, retornando em 2021.

A cirurgia deve acontecer nos próximos dias. O jogador ainda irá passar por outros exames antes do procedimento. Pedro Cacho tem 21 anos, está na sua terceira temporada na equipe principal do Tubarão e tem 22 jogos com a camisa Alviceleste, sendo 11 como titular.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário