Revelado no Bahia, Bebeto espera ótima sequência no Tondela-POR

Lateral brasileiro com passagem pelo Bahia é destaque na equipe

Foto: Divulgação / Tondela

Um dos principais nomes do Tondela, de Portugal, o lateral-direito Bebeto quer intensidade máxima da equipe para esta sequência da temporada. Segundo o jogador, com passagens pelo Marítimo, Bahia e Caxias, a meta é crescer na temporada.

 

“Estamos nos empenhando para que o grupo possa evoluir e melhorar o desempenho em campo nestas próximas semanas. Vamos manter um ritmo forte para que as coisas saiam como estamos planejando”, disse o jogador.

Ainda de acordo com o atleta, sua ideia é fazer um grande ano no clube. “Vou trabalhar muito para que esse ano seja ainda mais especial para mim e para o clube. Estou muito focado e motivado para isso”.

Bebeto começou na base do Bahia e teve algumas atuações pelo time principal em 2009, quando atuou 8 vezes na Série B, e em 2010, entrando em campo uma vez. Deixou o Esquadrão em 2011 para jogar no Bahia de Feira, onde ficou até 2012, antes de acertar com o Rio Verde-GO. Passou ainda por Caxias, São Bento e Moto Club até ser contratado pelo Marítimo em 2017, onde ficou até 2020, se transferindo para o Tondela, de Portugal.

 

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário