Londrina estuda volta do público contra o Vitória no Estádio do Café

A diretoria do Tubarão ainda debate a execução dos protocolos de segurança nas partidas

O desenvolvimento da pandemia da Covid-19 voltou a implicar na realização dos jogos de futebol. Desse modo, o retorno do público aos estádios, nos jogos da Série B do Campeonato Brasileiro 2021, se tornou uma realidade. Um dos jogos do próximo sábado (25), entre Londrina e Vitória, às 16h, pode ter a presença de 5 mil torcedores, conforme a liberação da Prefeitura da localidade.

 

“O decreto coloca a possibilidade de retorno não só em estádio, mas em eventos como um todo. Os estádios se encaixam em até 5 mil pessoas. Dentro deste contexto, com os protocolos previstos, está liberado esse retorno no próximo jogo do LEC com um público de até 5 mil pessoas”, disse o secretário municipal de Saúde, Felippe Machado.

A diretoria do Tubarão ainda debate a execução dos protocolos de segurança nas partidas no Estádio do Café. O clube deve anunciar uma posição oficial sobre o assunto nas próximas horas.

Ainda segundo o secretário de Saúde de Londrina, é imprescindível o cumprimento das recomendações sanitárias. Acima de tudo, a comprovação de cada pessoa com o esquema vacinal completo contra a doença ou exibição do exame RT-PCR negativo, com no máximo 48 horas de antecedência. Além disso, o uso da máscara facial é obrigatório.

Sendo assim, os torcedores rubro-negros podem voltar a assistir um jogo do Leão da Barra com a presença de público. No entanto, longe do Barradão, que ainda não tem liberação para retorno da torcida.

Deixe seu comentário!

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*