Jogadores do Bahia deixam campo sem dar entrevista devido salários atrasados

Os atletas tiveram uma reunião com o vice-presidente Vitor Ferraz na última semana

O Esporte Clube Bahia voltou a fracassar no Campeonato Brasileiro, desta vez perdendo para o Internacional por 2 a 0, no Estádio Beira-Rio, pela 22ª rodada, com gols marcados por Yuri Alberto e Rodrigo Dourado. Na saída para o intervalo e também após o final do jogo, os jogadores do Esquadrão deixaram o campo sem falar com a imprensa, como já era esperado. Os atletas tiveram uma reunião com o vice-presidente Vitor Ferraz na última semana para fazer cobranças sobre salários atrasados e direitos de imagens. Eles decidiram não dar entrevistas e não concentrar. A diretoria tricolor chegou divulgar uma nota para falar sobre o assunto: veja aqui.

 

Com o revés para o Internacional, o Esquadrão permanece com 23 pontos, foi superado por América-MG (que empatou com o Flamengo) e Juventude (que venceu o Santos), e caiu para a 17ª colocação, e ainda podendo ser ultrapassado pelo Grêmio. Na sequência da competição, o Bahia volta a jogar em Salvador, agora enfrentando o Ceará, no próximo sábado (02), às 19h, na Arena Fonte Nova, pela 23ª rodada.

Deixe seu comentário!

5 Comentário

  1. Jogadores mercenários, diretoria e presidente sem competência para contratar e o time rumo a segunda divisão! Respeitem o Esporte Clube Bahia e sua torcida seus incompetentes!

  2. BELLLITANI ESTÁ IMPEDIDO O CRESCIMENTO DO CLUBE.. FATO QUE VEM ACONTECENDO DESDE 2019.. GESTÃO FRACASSADA ONDE GASTA COM CONTRATOS MAU FEITOS E ATLETAS SUPERADOS TIPO LUCAS FONSECA OSCAR RUIZ E OUTROS .. AFASTOU O SÓCIO TORCEDOR E NÃO CONSEGUE NEM MANTER META BIZARRA EM 15 PONTOS DISPUTADOS FAZER 06 … #FORABELLITNI..

  3. Com a pandemia quase todos os segmentos da economia sofreram abalos alguns até mortal resultando com a porta fecha e empregados demitidos, talvez, apenas os produtores da cloroquina e hidroxicloroquina e seus assemelhados tiveram lucros, ainda assim, porque contaram com o garoto propaganda gratuito, portanto, acho uma enorme escrotidão de jogadores que recebem 100 até 300 mil mês, não entenderam a situação do clube que até antes disso pagava os salários em dias. Se houvesse a antiga normalidade, até que vá lá, agora só posso taxá-lo de mercenários e escrotos

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*