Athletico-PR pode acertar com Pablo Siles nas últimas horas da janela de inscrições

o desfecho da negociação pode emperrar no fechamento da janela de inscrições

FOTO: Pietro Carpi/ECV

O Esporte Clube Vitória pode perder mais um atleta na atual janela de transferências. Desta vez, o volante Pablo Siles, que já estava no radar de clubes brasileiros, voltou a ser pauta no Athletico-PR. A princípio, a negociação com o uruguaio não teve final positivo para o Furacão, no entanto, o Rubro-Negro paranaense persistiu no negócio e corre contra o tempo para acertar com o meia, de acordo com o “ge”.

 

Por outro lado, o desfecho da negociação pode emperrar no fechamento da janela de inscrições, que finaliza o período de abertura nesta sexta-feira (24). Desse modo, o Athletico-PR encaminhou um representante para Londrina, onde está o plantel do Leão da Barra, em busca de selar o acordo. Ainda segundo a reportagem do “ge’, o Furacão acertou todos os detalhes com o Danubio-URU, clube detentor de Pablo Siles.

Ainda assim, o Athletico-PR terá que superar outro empecilho. Isso porque, o Vitória acusou a agremiação paranaense de não ter pagado R$ 8,5 milhões referente ao valor da venda do lateral-esquerdo Pedrinho.

Autor(a)

Pedro Moraes

Jornalista, formado pela Universidade Salvador (Unifacs). Possui passagens em vários ramos da comunicação, com destaques para impresso, sites e agências de Salvador e São Paulo. Contato: pedrohmoraessjorn@gmail.com

Deixe seu comentário