Adversário do Vitória, Londrina está perto de anunciar dupla do Figueirense

Tubarão tem até a próxima quinta-feira (30) para finalizar os acordos com o clube catarinense

Adversário do Esporte Clube Vitória no próximo sábado (25), o Londrina deve anunciar novas contratações para o restante da Série B do Campeonato Brasileiro 2021 nos próximos dias. Trata-se do volante João Paulo e do atacante Roberto, ambos pertencentes ao Figueirense. Em estágio avançado nas conversas, o Tubarão tem até a próxima quinta-feira (30) para finalizar os acordos com o clube catarinense, que não pode mais se classificar na Série C devido a pontuação.

 

Atuante no setor de meio-campo, João Paulo possui 36 anos. Ele tem passagem pelo Londrina em três temporadas (2007,  2008 e 2018), onde conquistou a Copa Paraná. Além do Tubarão, o volante já vestiu as camisas de clubes como Paraná Clube, Albirex Nigata-JAP,  Athletico e Coritiba, e possui no currículo o acesso à Série A em 2020 quando estava no Juventude.

Outro atleta experiente é o ponta de lança Roberto. Aos 35 anos, ele se lançou no futebol profissional no Figueirense, onde disputou 14 jogos na Série C e marcou dois gols. Assim como João Paulo, ele também defendeu as cores do Jaconero em 2020. O atacante acumula passagens por agremiações como Avaí e Ceará, além do futebol do Japão e da Coreia do Sul.

Em suma, Londrina e Vitória se enfrentam no próximo sábado (25), às 16h, no Estádio do Café. A partida coloca frente a frente duas equipes pertencentes ao Z-4, afinal o Leão está na 17ª posição e o Tubarão na 18ª colocação. Desse modo, o jogo ocorre pela 26ª rodada da Série B do Brasileirão.

Autor(a)

Pedro Moraes

Jornalista, formado pela Universidade Salvador (Unifacs). Possui passagens em vários ramos da comunicação, com destaques para impresso, sites e agências de Salvador e São Paulo. Contato: pedrohmoraessjorn@gmail.com

Deixe seu comentário