Rodallega responde torcedor após cobrança por gol: “Preciso jogar primeiro”

Rodallega entrou no segundo tempo dos jogos contra Cuiabá (1x1), Atlético-GO (2x1) e Grêmio (2x0)

Mesmo com apenas três jogos realizados com a camisa do Esporte Clube Bahia, todos saindo do banco de reservas (menos de 60 minutos em campo), o atacante Hugo Rodallega já vem recebendo cobranças nas redes sociais. No último domingo, o centroavante postou uma foto ao lado do também colombiano Miguel Borja, que marcou um dos gols na vitória do Grêmio por 2 a 0 sobre o Bahia em Porto Alegre, e acabou recebendo críticas pela publicação. Em outra postagem, onde aparece felicitando a filha pelo aniversário, um torcedor cobrou “Tem que fazer gol pra ela no próximo jogo pô”. O colombiano respondeu: “Preciso jogar primeiro”.

 

Rodallega entrou no segundo tempo dos jogos contra Cuiabá (1×1), Atlético-GO (2×1) e Grêmio (2×0), sendo que no último jogo entrou quase nos acréscimos. O Esquadrão não vence há sete rodadas, sendo seis derrotas e um empate, e ocupa a 15ª colocação com 18 pontos, mesma pontuação do Fluminense (16º), seu próximo adversário em duelo marcado para segunda-feira, às 19h, no Maracanã.

 

 

Deixe seu comentário!

2 Comentário

  1. CULPADO É GESTOR BELLITANI QUE CONTRATOU JOGADOR VELHO FORA DE FORMA E LOGICO SEM RITMO ….TRÊS MESES GANHADO PRA TENTAR EM FORMA … E ACABOU BRASILEIRÃO…

  2. Considero absurdo se cobrar um atleta que sequer jogou 30 minutos de jogo.
    Rodallega tem toda razão quando diz: primeiro tenho que jogar.
    Além disso, temos que considerar que, o cara tem meses que não entrava em campo, temos que dá um certo tempo ao jogador, diferente de Oscar Ruiz que já teve enes oportunidades.
    Acredito que, quando ele tiver uma sequência e em forma será sim, muito útil.

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*