Grupo de sócios do Bahia faz críticas à diretoria e cobra reformulação

"Tudo o que vem acontecendo, pelo menos para o grupo, não é novidade."

Além da torcida organizada BAMOR (leia aqui), quem também se pronunciou como forma de protesto ao momento complicado do Esporte Clube Bahia no Campeonato Brasileiro da Série A foi o Grupo “Mais Bahia”. Em comunicado, o grupo de torcedores citou as “contratações questionáveis, inoperância na gestão de crise e a zona de rebaixamento cada vez mais próxima” e criticou a falta de garra e compromisso. Além disso, afirmou que “tudo o que vem acontecendo não é novidade” e pediu que a Diretoria Executiva respeite o torcedor e e faça uma reformulação no que for necessário.

 

VEJA A NOTA ABAIXO

Sete jogos sem vencer na Série A, contratações questionáveis, inoperância na gestão de crise e a zona de rebaixamento cada vez mais próxima… O filme se repete.

Torcedor, não adianta lamentar buscando colocar a culpa na “oposição”. Em um processo democrático quem escolhe o comando do Clube é o sócio. Cabe ao eleitor estudar, apurar e fugir de cortinas de fumaças e subterfúgios.

Quem acompanha o grupo +Bahia sabe do nosso posicionamento. Tudo o que vem acontecendo, pelo menos para o grupo, não é novidade.

Em nossas redes sociais publicamos com frequência nossa insatisfação. Nos últimos sete jogos, falhamos em pontuar contra Sport e Atlético/GO, em Pituaçu, além do último compromisso, contra o Grêmio que, apesar da sua tradição, era o vice lanterna da competição.

Falta garra, falta compromisso! É fácil buscar desculpas e esconder a incompetência.

A preocupação nos rodeia desde 2018. Não acreditaram em nossos argumentos. Pena que a rotulagem é mais importante do que tudo.

Só nos resta, mais uma vez, protestar e cobrar. Que essa Diretoria Executiva respeite o torcedor BICAMPEÃO BRASILEIRO. Que os atuais comandantes do Esporte Clube Bahia saiam da sala fria, reformulem o que for necessário e voltem a dar alegrias para uma Nação que sofre e TEME pelo que está por vir.

“NINGUÉM NOS VENCE EM VIBRAÇÃO!”

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário