Organizada do Bahia promete cobrança mais dura: “A paciência já acabou”

Bamor promete cobrança mais dura ao Bahia: "A paciência já acabou!"

A situação do Esporte Clube Bahia no Campeonato Brasileiro da Série A é preocupante. Sem vencer há sete rodadas, sendo seis derrotas, o Esquadrão desceu de vez a ladeira, deixando o G-6 e passando a ocupar a 15ª colocação, com 18 pontos, dois pontos acima da zona de rebaixamento, sendo que os concorrentes abaixo na tabela têm um jogo a menos (casos de Fluminense e Grêmio). Em meio ao momento delicado, o torcedor permanece na bronca com a diretoria. Por meio das redes sociais, a BAMOR, principal organizada do clube, voltou a se pronunciar, afirmando que a cobrança será mais dura

 

VEJA A NOTA ABAIXO

“A cobrança será cada vez mais dura, a paciência já acabou, são sete jogos sem triunfo e quem acompanha de perto a elite do futebol brasileiro sabe que o campeonato não permite erros, as equipes que não costumam somar pontos e estacionam acabam por lutar sempre na parte inferior da tabela, a história do Esporte Clube Bahia não permite um campeonato medíocre como novamente está sendo feito neste ano, é notório que os equívocos do ano passado se repetem novamente no ano de 2021.

Por hora foram feitas 15 contratações, somente 03 hoje são de fato titulares, Conti, Luis Otávio e Mugni, fato é que o retrato do time é o mesmo do ano passado, apatia, baixo desempenho em campo, resultados negativos, fato é que queremos mudança de postura de todos dentro do clube, queremos sangue no olho, disposição tática, padrão de jogo, o mínimo de oscilações possíveis, CONTRATAÇÕES, material humano para que o nosso novo treinador consiga ao menos fazer mudanças sem prejudicar a parte técnica.

Hoje estamos na 15º colocação, 17 jogos, 5 triunfos, 3 empates e 9 derrotas, 28 gols sofridos, mudem o cenário, a BAMOR não vai assistir esse declínio sem atitudes fortes de cobrança, entreguem o que podem e o que não podem para tirar o Bahia dessa situação, trabalhem duro, a torcida não merece, vocês representam torcedores que assistem a todos os jogos e que muitas vezes deixam de comprar algo para dentro de casa para ajudar o Bahia, não queremos brigar mais um ano para sair da zona de rebaixamento.

TORCIDA BAMOR 1978 NINGUÉM NOS VENCE EM VIBRAÇÃO!!!”

Deixe seu comentário!

10 Comentário

  1. Tudo isso que está acontecendo à culpa é exclusivamente de quem o reeleigeiro pós desdo primeiro mandato já dava pra a incompetência desse cidadão no que se refere ao quadro de gerenciamento de futebol.
    Só pensa nas finanças do clube é ainda tras um qualquer que maltra o seu MAIOR patrimônio que é a sua TORCIDA mandando que a gente cale a boca fora,fora fora Belitanne,devolva a nossa alegria de torcedores,apaixonados.

  2. Tem parte na torcida que deve ser ou imbecil ou recebe algum jaba pra estar defendendo este bando de incompetentes que tem levado o clube a está situação, parece que estamos na melhor situação, engraçado que não se vê presidentes de times como fortaleza, ceará reclamando de verbas, o daqui que para alguns é a excelência administrativa só faz reclamar que não tem verba, deixa o Bahia raça ruim

  3. PRA CIMA BAMOR …. ESTÁ GESTÃO FRACASSADA ESTÁ IMPEDINDO O CRESCIMENTO DO SOBERANO DO NORTE E NORDESTE ONDE GASTA DE FORMA IRRESPONSÁVEL O MAIOR ORÇAMENTO DE NOSSA HISTORIA…..BELLITANI TEM COMO META VENDER FAZENDÃO PARA COBRIR ROMBO DE SUA FRACA ADMINISTRAÇÃO FINANCEIRA,TÉCNICA E OPERACIONAL DO CLUBE…

    • Deixa esse seu blá, blá, blá irritante e muda o disco, quero que você diga o valor do orçamento do Bahia, já que você sabe tuuuuuudo rsrsrsrsrs

      • DEIXO NÃO, SÃO FATOS … AGORA FICO FELIZ POR INCOMODAR IGNORANTES “BEM CLARO… POR “DESCONHECER” NÃO CHAMEI DE (BURRO) E SIM POR IGNORAR, DESCONHECER… REAFIRMO GESTÃO FRACASSADA QUE GASTA O DINHEIRO DO CLUBE COM IRRESPONSABILIDADE… SÓCIO TORCEDOR JÁ SE AFASTOU … TEM MAIS NÃO COMPRO NADA DESTA GESTÃO TIPO CAMISAS ETC… POR VER PUBLICIDADES E/OU PARCERIAS DE UM PERÍODO FRACASSADO… PRA CIMA BAMOR SOMOS DA TURMA TRICOLO

        • Você me chama de ignorante se achando culto, porém apresenta um Português com muitos erros, por exemplo: o certo é tricolor e não tricolo como você escreveu, então antes de você ofender alguém chamando de ignorantes vá se corrigir, pois você não é melhor do que ninguém para se achar acima dos demais, outro coisa, mostre os fatos em números e deixe de blá, blá, blá.

          • Vc está certo errei e olhe tenho corretor de texto . Porém foi vontade de afirmar que vc é IGNORANTE … Pois desconhece e no seu texto vc fala de disco …. Kkkkk …. Fala sério se formate e vj que hoje disco é coisa superada !!!! Vc tipo gestão BELLITANI superado !!!!!

      • Kkkkkk DIDO LOPES …, Recomenda não compre camisas do BAEAAAA !!! É de péssima qualidade !!! Não suporta duas lavagem !!!! Esse é gestão BELLITANI !!! Agora na Transamerica.. kkkkkkk

1 Trackback / Pingback

  1. Grupo de sócios do Bahia faz críticas à diretoria e cobra reformulação

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*