Dentro de campo, neste sábado (21), o Bahia de Feira não vai contar com dois jogadores: os atacantes Fabrício e Breno. O primeiro está com lesão na panturrilha. Já o segundo recebeu o terceiro cartão amarelo durante o empate com o Retrô-PE, na partida do último sábado (14). Assim, ambos viraram desfalques para o técnico Índio Ferreira.
Antes de mais nada, o Tremendão visita a Juazeirense, às 16h, no Estádio Adauto Moraes, em Juazeiro. A partida está agendada para acontecer pela 12ª rodada da Série D do Campeonato Brasileiro 2021.
Na 6ª posição, com 12 pontos conquistados, o Bahia de Feira pode sofrer a eliminação da competição neste fim de semana. Uma eventual derrota ou empate com o Cancão de Fogo, e uma vitória do Retrô (4° colocado) contra o Atlético de Alagoinhas derrubam a equipe de Feira de Santana desta edição.
O Campeonato Brasileiro da Série D tem formato de disputa com fase de grupos e eliminatórias. São oito grupos com oito equipes em cada, sendo que os clubes da mesma chave se enfrentam com turno e returno. Ou seja, cada time faz 14 partidas nesta primeira fase. Então, os quatro primeiros de cada grupo avançam à etapa eliminatória.
Segundo o regulamento, na segunda fase do Brasileiro Série D 2021, as 32 equipes classificadas decidirão os 16 classificados às oitavas de final. No formato mata-mata as equipes decidem a vaga, mas em jogos de ida e volta. Os 16 clubes classificados jogam as oitavas de final, novamente em partidas de ida e volta. Os oito que avançarem fazem as quartas e os quatro classificados à semi, garantem-se então na Série C de 2022.