Vitória se reapresenta e inicia preparação para enfrentar o Brasil de Pelotas

Os jogadores se reapresentaram na chácara Vidigal Guimarães

FOTO: Pietro Carpi/ECV

Depois do empate amargo e frustrante contra o Sampaio Corrêa, no Estádio Manoel Barradas, o elenco do Esporte Clube Vitória se reapresentou na tarde desta quarta-feira (14) na chácara Vidigal Guimarães, concentração do clube que integra o Complexo Esportivo Benedito Dourado da Luz. O próximo compromisso do Leão é no sábado, às 11h, contra o Brasil de Pelotas, no Estádio Bento Freitas, pela 12ª rodada do Brasileiro da Série B. A primeira tarefa do dia foi o exame para detecção da Covid-19, obedecendo o protocolo médico da comissão da CBF.

 

No Centro de Treinamento Manoel Pontes Tanajura, o grupo foi dividido. Houve recovery para quem jogou mais de 45 minutos, e trabalho no campo 1 para os demais. Sob comando de Ramon e sua comissão, os jogadores participaram de treinos de bolas aéreas, defensivo, tático situacional e o complemento foi com atividades específicas.

O grupo volta a treinar às 8h30 na quinta-feira (15) e viaja no início da tarde para Porto Alegre, onde pernoita, treina na sexta-feira pela manhã e segue de ônibus logo depois para a cidade de Pelotas. Para o 12º jogo dos 38 da Série B do Brasileiro, o Vitória não terá o retorno do volante Pablo Siles, que cumpriu suspensão. O desfalque é o zagueiro Marcelo Alves com três cartões amarelos.

 

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário