Vitória está pronto para o duelo de seis pontos contra a Ponte Preta

Ramon Menezes realizou o último treinamento na manhã desta segunda-feira

FOTO: Pietro Carpi/ECV

O Esporte Clube Vitória está pronto para mais um compromisso pelo Campeonato Brasileiro da Série B. O elenco rubro-negro fechou a curta preparação visando o duelo desta terça-feira (20), contra a Ponte Preta, às 21h30, no Estádio Manoel Barradas. O Rubro-Negro é 18º colocado com 9 pontos ganhos, empatado com a Macaca que aparece na vice-lanterna. Para a partida, o técnico Ramon Menezes conta com o retorno do zagueiro Marcelo Alves, que cumpriu suspensão na rodada passada. O Leão concentrou 23 jogadores para o duelo com a Ponte Preta,

 

Ramon Menezes realizou o último treinamento na manhã desta segunda-feira (19) no gramado do palco da partida de amanhã. Antes de ficarem à disposição de Ramon, os jogadores fizeram os exercícios do CORE sob comando do fisioterapeuta Dilson Conceição, e o aquecimento com a orientação do preparador físico Ednilson Sena.

No campo principal do Barradão, Ramon realizou atividades táticas com ênfase na organização defensiva e ofensiva, e treinou exaustivamente o fundamento de bola parada. Os relacionados para a partida foram diretos para a concentração logo após o encerramento do treinamento.

 

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário